sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Confira nossos produtos também no MercadoLivre.com
Encontre soluções com a Carburador Brasil. 
Entregamos para quem está dentro e fora do país.

Carburador 30 PIC - http://goo.gl/ROcrAz
Kit de Reparos Solex H 32 - http://goo.gl/bFc1wL
Carburador Brosol Opala 4 cilindros - http://goo.gl/9tirnK

http://www.carburadorbrasil.com.br/index.aspx?301=true

COLEÇÃO DE CARROS DE 007 IRÁ A LEILÃO

Coleção pessoal de 58 carros carros está avaliada em quase R$ 80 milhões

O israelense Michael Dezer é alguém que nós podemos chamar – no bom sentido, claro – de fanático. Ex-parceiro de negócios de Donald Trump (famoso empresário americano e apresentador do reality show “O Aprendiz”), o magnata investiu, em 2011, parte de sua fortuna na compra de doze carros utilizados em alguns dos filmes da saga do agente secreto James Bond.

Imagine então o furor causado no mundo dos leilões após o milionário anunciar que irá colocar à venda toda a sua coleção. Porém, ao contrário dos leilões tradicionais, que vendem as unidades em pequenos lotes, Dezer afirma que só irá se desfazer dos carros caso sejam vendidos em um único bloco, avaliado em quase 25 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões).Desde então, Dezer garimpou pelo mundo novas peças até chegar a impressionante marca de 59 carros - além de motos e barcos usados nos filmes -  o que representa a maior e mais importante coleção ligada ao famoso espião.
Entre as peças mais famosas da coleção estão o Aston Martin Vanquish de “Outro dia para morrer”, o Lotus Esprit de  “O espião que me amava”, os mais recentes Audi A5 e Land Rover Defender usados em “Skyfall”, um tanque (sim, um tanque!)Russian T55 e o lendário DB5 de “Goldeneye”, que você pode conferir na galeria acima.
Fonte:http://caranddriverbrasil.uol.com.br/blogs/da-redacao/colecao-de-carros-de-007-ira-a-leilao/7204

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Carburador Brasil tem uma variedade de produtos de qualidade para o seu carro. Veja http://carburadorbrasil.com.br/ e aproveite!

Entregamos para o Brasil e outros países também.

Cuidados com o carro garantem viagem tranquila e segura.

Às vésperas das tradicionais festas de fim de ano, muita gente já não vê mais a hora de colocar o pé na estrada para viajar e aproveitar as férias com a família em grande estilo. Antes de colocar as malas no carro, no entanto, é fundamental fazer uma revisão no possante para evitar surpresas desagradáveis no caminho.

Por isso, confira, a seguir, um check-list especial com os sete itens de segurança que devem ser analisados pelo motorista para garantir a sua segurança e a do próximo durante o verão.
Limpador de parabrisas - geralmente esquecidos pela maioria dos motoristas, precisa ser checado com atenção antes da viagem. Nesta hora, a dica é analisar se as lâminas e borrachas estão em bom estado e se os encaixes das hastes estão seguros.
Pneus - itens fundamentais de segurança, devem estar calibrados para garantir segurança. Por isso, antes de viajar, é fundamental checá-los e trocá-los caso seja necessário. “Se eles estiverem gastos, a recomendação é trocar todos de uma vez ou substituir os mais danificados por novos, colocando-os sempre na parte traseira para facilitar a frenagem do veículo e evitar que ele perca o controle numa pista escorregadia, por exemplo”, indica Roberto Bock, professor de Engenharia Mecânica do Centro Universitário da FEI, de São Paulo. 
Além disso, é importante incluir o estepe nesta inspeção e checar se há ou não a necessidade de fazer o balanceamento (indicado quando há vibrações no volante) e o alinhamento do carro (recomendado quando há desequilíbrio direcional ou quando é feita a troca do conjunto de pneus). 
Freios - na hora de cair na estrada, o nível do fluido de freio e possíveis vazamentos também precisam ser checados. Caso haja ruídos, trepidações, perda de eficiência e se o pedal estiver duro, a avaliação deve ser mais minuciosa. 
Suspensão - o sistema de amortecimento e estabilidade do veículo é tão importante quanto o dos freios. Por isso, além dos amortecedores, as molas, buchas e bandejas, assim como os pivôs e os terminais da direção, também merecem ser checados. 
Sistema elétrico, faróis e lâmpadas - para viajar com segurança, vale a pena fazer um check-up na bateria, no motor de arranque, no alternador e em todas as lâmpadas (faróis e lanternas) e fusíveis do carro.
Fluidos e vazamentos - como na estrada, o motor é submetido a um esforço maior, deve-se conferir os fluidos do freio, da direção hidráulica, dos lavadores do para-brisa e do vidro traseiro, assim como os vazamentos de óleo do motor e do câmbio.
Radiador - para mantê-lo em ordem durante a viagem toda, é preciso conferir o funcionamento da válvula termostática, da bomba d’água, da ventoinha e dos marcadores de temperatura no painel.
“O ideal é que toda essa checagem seja feita a cada seis meses, pois quanto mais tempo ela demora a ser feita, mais cara ela tende a ficar. Além disso, toda negligência acaba sendo sinônimo de acidente lá na frente”, ressalta o professor. 
Precisando de carburadores e componentes, entre em contato conosco. 
http://www.carburadorbrasil.com.br.

Fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/cuidados-com-o-carro-garantem-viagem-tranquila-e-segura,365fa4e36c503410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vídeo demonstrativo de como funciona o carburador. 

O carburador é quem comanda a entrada de ar e combustível no motor. Isso influência diretamente quando pisamos no acelerador. Assista o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=7cb2CbIfDeA

Precisando de carburadores e componentes, entre em contato conosco.
http://www.carburadorbrasil.com.br/ 
— com Carros Antigos.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carros que marcaram os anos 60.





Carro do dia Aero Willys.
JK: derivado do Alfa 1900, abusava da tecnologia: câmbio de cinco marchas, bloco de alumínio, duplo comando de válvulas e pneu radial. Feito pela FNM, seu nome vinha do presidente Juscelino.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/especiais/anos-1960-684687.shtml#foto14