domingo, 24 de outubro de 2010

VIAGEM À ARGENTINA. IMPORTAÇÃO DE CARBURADORES...


Tenho ótimas novidades para o mercado de autopeças brasileiro.



Acabo de fechar parceria para importação de carburadores novos com a indústria Caresa, fabricante de carburadores, sediada na Argentina, mais precisamente na cidade de Buenos Aires.




Estive em março deste ano na sede desta empresa conhecendo toda a sua linha de produção e tendo contato com diversos produtos.




Fui recepcionado pelo senhor Cristian Javier, proprietário da Caresa (veja foto abaixo) e tive acessória direta do senhor Alberto Borga, representante desta mesma empresa. Aqui no Brasil meu contato foi o senhor Ariel que sempre me atendeu com muito profissionalismo e cordialidade. Todos muito solícitos...





Foram quatro dias extremamente produtivos... Tratamos vários assuntos técnicos e comerciais e após alguns meses de negociação e trâmites de importação (que, diga-se de passagem, são demasiadamente burocráticos além de onerosos), fechamos a parceria e nos tornamos revendedores da marca.





Já recebemos o primeiro lote de produtos composto pelos modelos 2E gasolina, Fusca simples aplicação 1300 e 1600 (similar ao modelo 30 PIC), modelo 32ICEV corpo simples para Fiat à gasolina e também o modelo duplo para Fiat 1.6 gasolina similar ao modelo TLDF nacional.





Começaremos em breve o trabalho de divulgação dos produtos em nosso site. Por hora seguem fotos dos modelos à disposição para comercialização.


Modelo 2E gasolina





Modelo 32 PCI Fusca 1300 e 1600




Observo que os carburadores têm excelente acabamento e são testados um a um após término de montagem (constatei pessoalmente os testes nas bancadas com motores).



Modelo 32 ICEV Fiat gasolina




Aproveitando a ocasião ainda arrumei um “tempinho” para visitar vários pontos da cidade e apreciar um belo jantar em Porto Madero.




Simplesmente imperdível...




Para mais informações entre em contato conosco no email sac@carburadorbrasil.com.br ou nos telefones (11) 4437-1184 e (11) 4974-7597. Condições diferenciadas para revendedores...






2 comentários:

  1. Infelizmente o mercado brasileiro tem estado restrito demais para os carburadores. Tem sido uma dificuldade procurar por carburadores novos aqui em Porto Alegre, sempre tem que mandar vir de São Paulo ou recorrer aos "recondicionados" que muitas vezes não são trabalhados com o devido cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo... encontrou a solução. Quando precisar de um trabalho profissional e comprometido conte com nossa ajuda. Teremos o maior prazer em atender você.

    ResponderExcluir