sábado, 8 de janeiro de 2011

PROGRAMA AUTO+ (CARBURADOR BRASIL)

Veja matéria do programa Auto+ gravado na Carburador Brasil...

18 comentários:

  1. Meu fusca tekm motor 1500 e carburador solex 30. É economico andando na ponta do acelerador, mas em alta o desempenho é insatisfatorio, nitidamente falta alimentação. Inicialmente pensei numa dupla (já tenho os coletores para os cabeçotes de entrada única e carburadores solex 32 de brasilia),mas imagino que terei problemas para acertar a regulagem do motor 1500, e por isso estou relutante em fazer a troca. Entretanto, vi a venda um carburador novo simples brosol 32 PCI, creio que seja do fusca 1600 84/86 a gasolina.É só tirar o 30 e por o 32, sem qualquer adaptação. Pergunto: será que fica bom?

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  2. Erik, bom dia. Realmente você deve pensar duas vezes em fazer a alteração para dois carburadores. Além do investimento financeiro, terá que ter um ótimo profissional para realizar as devidas alterações e principalmente a equalização dos carburadores. O modelo 32 PCI é um carburador novo, importado da Argentina, que equipou a linha VW também aqui no Brasil. Tem consumo semelhante ao modelo nacional com a diferença de proporcionar um "up" no véiculo, uma vez que a borboleta é de 32 mm. Não requer nenhum tipo de adaptação, basta tirar um e colocar o outro. Talvez seja uma alternativa para seu problema... Agradeço sua visita em nosso Blog.

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  3. Apesar de toda a modernidade da injeção eletrônica, não se pode dizer que o carburador é "peça de museu". Ainda tem uma confiabilidade em condições extremas e a manutenção não demanda um ferramental tão complexo.

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  4. Concordo plenamente... haja vista que a categoria do automobilismo mais popular nos Estados Unidos, a Nascar, tem seus propulsores alimentados por carburador... E americano de bobo não tem nada.

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  5. Tenho um fusca 1200 de 1957 equipado com um carburador solex 28 PCI.Tem algum problema se colocar um carburador 32 PCI?
    Grato pela atenção

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  6. Pedro... Ambos tem características semelhantes com bomba de aceleração frontal. Com o modelo 32 PCI terá mais potência porém o consumo será maior...

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  7. Tenho um escort 1.6 cht a alcool, e quero transformar pra gasolina, porque aqui no RS o frio e o preço do alcool tao matando... Comprei um carburador do 1.6 a gasolina, no que mais devo mexer?

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  8. Para fazer a conversão correta deverá trocar pistões e anéis, alterar características do cabeçote, velas, e rotor do distribuidor...Grato pela visita.

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  9. Bom dia, como falo para identificar o carburador do meu carro: Belina 1980 motor renault 1.6 gasolina.
    Samuel Rocha

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  10. Boa tarde. Verifique no corpo do carburador... deverá haver a marca e a numeração do mesmo. Informe os dados e lhe direi qual o modelo correto, ok? Agradeço e aguardo seu contato.

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  11. tenho 1 logus 1.8 a gasol.,o carb. original deu perca total e o 4 CILINDRO NAO queima direito. arranjei 1 a alcool 3e e passei as peças do 2e[tubos, gicles,etc..]para o 3e e nao esta dando lenta,ta com exesso de combust.,pensei que o problema fosse o gicle principal[aquele que se coloca por cima do lado dos tubos misturadores],usei o 135/65 aquele que tem 8, o que tem 4 furos furos ;usei150/50 e nao deu certo.so melhora quando tapa ofuro do ar desses abençoados , asim mesmo o cil.4 nao funçiona direito. cabecote e eletri feitos o que faço. um abraço e agradeço a gentileza

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  12. Amigo... Tem coisa bem errada ai. O carburador nada tem haver com o fato do 4º cilindro não funcionar. Se fez o cabeçote, sugiro que leve ao seu mecânico e peça para revisar. Pois teria que queimar normalmente. Não conseguira regular nenhum carburador com apenas 03 cilcindros em funcionamento, ok? Até breve.

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  13. tenho um monza ano 90gostaria de eu mesmo fazer a manutençao do carburador .tem como voceis me mandar o esquema desse carburador

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  14. Boa tarde.

    Entre em contato comigo no e-mail: sac@carburadorbrasil.com.br...

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  15. bom dia tenho um fusca 1500, o que posso fazer para melhorar o desempenho?

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  16. Olá.

    Já experimentou fazer uma revisão completa no carburador?

    Sugiro que faça uma manutenção com troca de reparos e e novo kit de giclagem.

    Conforme o estado do carburador, por vezes é necessária a troca de eixo e borboleta.

    Na grande maioria dos casos, você consegue a solução do problema com este procedimento indicado.

    Caso necessite de peças, mantenha contato conosco, ok?

    Até breve.

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  17. Tenho um MP Lafer e quando comprei tinha 2 carburadores a álcool. Depois de 15 anos transformei para só um carburador e optei pelo de Passat / Voyage por ter garganta de 35mm. Andou bem até que a haste da tampa responsável pela abertura do giclê no fundo da cuba, que dispara a aceleração , partiu. Por não encontrar em nenhum lugar fizemos artesanalmente sem sucesso. O que devo fazer? Colocar 01 carburador Brosol 32 PCI ou outra opção?

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  18. Marcus Correia, boa tarde.

    Considerando que já está adaptado, poderia utilizar o Brosol H 35 PDSI do Chevette.

    Manteria os 35 mm sem contar que o carburador é muito parecido com o modelo para Passat.

    Além disso, é aplicado em motores 1600 gasolina.

    Veja o produto: http://www.carburadorbrasil.com.br/CARBURADOR-BROSOL-SOLEX-H-35-PDSI-CHEVETTE-GASOLINA-CARBURADOR-BRASIL--Carburadores-Novos--Carburador-Brosol-_cod_198

    Caso tenha novas dúvidas, estarei à disposição.

    Agradeço a visita em nosso blog...

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