sábado, 17 de julho de 2010

TABELAS DE CALIBRAÇÃO E GICLAGEM


Tabela para Carburadores

Após realizarmos pesquisa em nosso site verificamos que 80% dos nossos clientes tem algum tipo de dúvida sobre a "giclagem" correta de seu carburador.

Em tempos de inspeção veicular é importante que o veículo esteja dentro das especificações do fabricante, caso contrário o proprietário terá problemas...

Motores com falhas, excesso de consumo, velas encharcadas, veículos sem força, marcha lenta ruim, além de alterações nos níveis de CO e HC, são alguns dos problemas ocasionados por "giclagens" fora das especificações do fabricante.

Além do que várias são as vezes em que o chamado "mecânico" altera sua "giclagem" por não conseguir regular o motor. E ainda fica pior quando acaba "adulterando" os gicleurs para proporcionar maior passagem de combustível, aumentando drasticamente o consumo do veículo.

Normalmente quando se faz a limpeza e manutenção do carburador surge a dúvida: "... será que os gicleurs estão corretos? ..."

Para sanar este problema estamos lançando um serviço de baixo custo e de extrema importância.

Exemplo:




Você receberá em seu e-mail as informações sobre a calibração de seu carburador conforme especificação original do fabricante.

Desta forma você poderá verificar se o seu carburador está dentro da normalidade proporcionando melhor funcionamento além de economia de combustível.

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco: sac@carburadorbrasil.com.br

8 comentários:

  1. boa noite amigo eu gostaria de saber a giclagem correta de meu carburador e weber 450 mini progressivo pois ainda estou na duvida meu carro e parati 1.8 alcool
    meu email para contato e fico no agurdo desde ja agradeço a atenção e muito obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      O carburador Weber Miniprogressivo só foi aplicado em motores 1.6 álcool.

      Para motores 1.8 os modelos são Weber TLDZ ou Brosol 2E.

      Portanto, são duas as opções:

      1. o carburador foi trocado;
      2. seu motor não é 1.8, mas na verdade 1.6.

      Informe o número do motor e confirmarei se trata-se de 1.6 ou 1.8.

      Até breve...

      Excluir
  2. amigo meu carro é uma parati 86 1.6 alcool motor ap,carburador miniprogressivo,tenho certeza que a giclagem foi alterada, me ajuda ai nessa numeraçao, se possivel com imagens,djmarcos_@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber a calibragem do carburador do vw passat 1976 .
    grato
    Marcelo Avelar
    meu email é celoavelar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      Confirme marca, modelo e número do carburador.

      Grato.

      Excluir
  4. Boa Tarde ,

    Gostaria de saber a calibragem do carburador do meu fusca 1979 marca Brosol H30 PICS. Meu email é guilhermobb@yahoo.com.br.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...

      Enviada em seu e-mail...

      Grato pela visita em nossa página.

      Excluir