segunda-feira, 21 de maio de 2012

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

3 comentários:

  1. EU, MARCOS GELBCKE, RECOMENTO A TODOS QUE QUISEREM COMPRAR CARBURADORES ESPECÍFICOS PARA CADA MARCA OU MODELO DO SEU CARRO E RESPECTIVOS FILTROS ESPORTIVOS RECOMENTO A COMPRAR DESSA EMPRESA OU FIRMA DE OLHOS FECHADOS, POIS EU JÁ FIZ VÁRIAS COMPRAS AQUI E VEIERAM MELHORES QUE EU ESPERAVA E OS RECEBI MAIS RÁPIDOS QUE O MEU ESPERADO. ABRAÇOS A TODOS. QUE TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma kombi ano 88, que o motor era a alcool, e o antigo proprietário havia trocado o motor pelo motor a gasolina, mas só que ele colocou os carburadores do motor a alcool, no a gasolina, consultei um mecãnico ele disse que para ficar mais em conta eu devo trocar os kits p/ gasolina, mas aqui em minha cidade não encontrei estes kits. Gostaria de saber se vcs teriam estes kits para vender, e me informar o preço. Grato.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...

    Temos os kit´s conforme sua solicitação.

    Veja em nosso site no link:

    http://www.carburadorbrasil.com.br/produto.aspx?ProCodigo=95

    Até breve.

    ResponderExcluir