sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

COLEÇÃO DE CARROS DE 007 IRÁ A LEILÃO

Coleção pessoal de 58 carros carros está avaliada em quase R$ 80 milhões

O israelense Michael Dezer é alguém que nós podemos chamar – no bom sentido, claro – de fanático. Ex-parceiro de negócios de Donald Trump (famoso empresário americano e apresentador do reality show “O Aprendiz”), o magnata investiu, em 2011, parte de sua fortuna na compra de doze carros utilizados em alguns dos filmes da saga do agente secreto James Bond.

Imagine então o furor causado no mundo dos leilões após o milionário anunciar que irá colocar à venda toda a sua coleção. Porém, ao contrário dos leilões tradicionais, que vendem as unidades em pequenos lotes, Dezer afirma que só irá se desfazer dos carros caso sejam vendidos em um único bloco, avaliado em quase 25 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões).Desde então, Dezer garimpou pelo mundo novas peças até chegar a impressionante marca de 59 carros - além de motos e barcos usados nos filmes -  o que representa a maior e mais importante coleção ligada ao famoso espião.
Entre as peças mais famosas da coleção estão o Aston Martin Vanquish de “Outro dia para morrer”, o Lotus Esprit de  “O espião que me amava”, os mais recentes Audi A5 e Land Rover Defender usados em “Skyfall”, um tanque (sim, um tanque!)Russian T55 e o lendário DB5 de “Goldeneye”, que você pode conferir na galeria acima.
Fonte:http://caranddriverbrasil.uol.com.br/blogs/da-redacao/colecao-de-carros-de-007-ira-a-leilao/7204

Nenhum comentário:

Postar um comentário