se possivel, não abusando, gostaria de saber porque meu carburador não da lenta e pra sair ele so sai se eu pisar bastante ate ele atingir a alta e mesmo assim fika querendo morrer, ja troquei os gigles e e fiz limpeza e não adiantou nada e quando anda fika amarrado não deslancha. gilvan meu email van_mendes_m@hotmail.com . espero que possa me ajudar, abraço
Olá Eu sou da Colômbia Eu tenho um 228 e nesecito carburador DFV manual Opala Coupé e Sedan Carburador Weber (VMF) 228 para consertar porque aqui no meu país não há ninguém capaz de reparar, É muito difícil consertá-lo sozinho nesecito por favor me ajude minha esperança é o português compreensível obrigado e-mail danilo_pulido@hotmail.com
Boa noite. Tenho uma GM 1950, portando um carburador 'DFV 228" com problemas (desgaste excessivo dos componentes) Peço a gentilaza de se possível informar-me onde adquiro um carburador novo. Atenciosamente Andre Dutra andredutra.l@gmail.com
André, boa tarde. Infelizmente não dispomos deste modelo de carburador novo. Talvez consiga as peças de reposição para que proceda a manutenção do carburador. Estamos em contato com um fabricante no sentido de desenvolvermos estes modelos para fabricação, porém irá demorar algum tempo. Caso tenha interesse nas peças de reposição, retorne contato...Grato pela visita.
Tenho uma Elba 1.6 com motor argentino a gasolina e carburador tldf 495, gostaria de saber se tem como adaptar um carburador brosol, qual o modelo e se compensaria o preço, pois este carro tem um consumo muito grande e se o brosol melhoraria o consumo?
A média de consumo para este carburador é de 6 km/litro na cidade e uns 12 km/litro na estrada.
Se estiver fazendo menos que isto há algo errado.
Desconheço algum tipo de carburador para adaptação em seu veículo. Tudo o que for fazer neste sentido trará bastante trabalho sem contar que os resultados são desconhecidos...
Caso necessite de um outro carburador entre contato e providenciaremos para você.
OLA AMIGO .. TENHO UMA TRAFIC E QUERO BOTAR UM DFV 228 , FICA BOM , E QUAL A GICLAGEM ... AQUI EM FLORIPA TEM UMA OFICINA DE CARBURADOR QUE FAZ , MAIS ELERS COBRA O OLHO DA CARA , ELES FAZEM COM DFV 228 , E PENSO EM COMPRAR UM DFV 228 PE DE FERRO PELA NETE SAI MIL VEZES MAIS EM CONTA SE DER CERTO E PEÇA DE REPOSIÇÃO E MAIS FACIL E BARATO... MANDE UM EMAIL PRAMIM OBRIGADO ...
Realmente já vendi três ou quatro carburadores DFV 228 (pé de ferro) para este tipo de adaptação.
Normalmente se usa o modelo para motores 6 cilindros devido o tamanho e peso da Traffic.
Tenho o carburador DFV novo, na caixa e com garantia de fábrica de 06 meses.
Custo de R$ 599,00 + frete parcelado em 4 x sem juros ou ainda por R$ 539,00 + frete para depósito ou transferência bancária.
As peças de reposição são baratas e relativamente faceis de se encontrar.
Veja detalhes e imagens do carburador: http://www.carburadorbrasil.com.br/CARBURADOR-MECAR-DFV-228-C10-CARBURADOR-BRASIL--Carburadores-Novos--Carburador-Mecar-_cod_486
Ainda temos o kit de reparos para Traffic, se desejar.
por que vaza a gasolina em baixo
ResponderExcluirexelente
ResponderExcluirse possivel, não abusando, gostaria de saber porque meu carburador não da lenta e pra sair ele so sai se eu pisar bastante ate ele atingir a alta e mesmo assim fika querendo morrer, ja troquei os gigles e e fiz limpeza e não adiantou nada e quando anda fika amarrado não deslancha. gilvan meu email van_mendes_m@hotmail.com . espero que possa me ajudar, abraço
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirEu sou da Colômbia Eu tenho um 228 e nesecito carburador DFV manual Opala Coupé e Sedan Carburador Weber (VMF) 228 para consertar porque aqui no meu país não há ninguém capaz de reparar,
É muito difícil consertá-lo sozinho
nesecito por favor me ajude
minha esperança é o português compreensível
obrigado
e-mail danilo_pulido@hotmail.com
Danilo, boa noite.
ResponderExcluirEnviarei em seu email o material necessário.
Grato...
Fernando
Daniel, buenas noches.
ResponderExcluirCreo que usted está en necesidad del diseño para el montaje del carburador.
Yo le enviará al montaje del carburador, ok?
Nuestro personal hará todo lo posible para superar sus expectativas.
Gracias
Fernando
me ajudem preciso saber como desencantar a agulha do weber 228, obrigado.
ResponderExcluirBoa tarde. Qual agulha se refere... a de mistura do ar ou à válvula estilete?
ResponderExcluirPoderia enviar este material para policarpomaciel@gmail.com pois a resolução esta um pouco baixa.
ResponderExcluirAgradeço a atenção
Boa tarde.
ResponderExcluirDesenho enviado em seu email...
Boa noite.
ResponderExcluirTenho uma GM 1950, portando um carburador 'DFV 228" com problemas (desgaste excessivo dos componentes) Peço a gentilaza de se possível informar-me onde adquiro um carburador novo.
Atenciosamente
Andre Dutra
andredutra.l@gmail.com
André, boa tarde. Infelizmente não dispomos deste modelo de carburador novo. Talvez consiga as peças de reposição para que proceda a manutenção do carburador. Estamos em contato com um fabricante no sentido de desenvolvermos estes modelos para fabricação, porém irá demorar algum tempo. Caso tenha interesse nas peças de reposição, retorne contato...Grato pela visita.
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirDesmontei carburador Weber DFV-228 e tem uma esfera que não vi de qual parte do carburador saiu, por favor poderia dar uma dica.
Att. Luís
Luis... a esfera é da sede do sistema de injeção do carburador.
ResponderExcluirTenho uma Elba 1.6 com motor argentino a gasolina e carburador tldf 495, gostaria de saber se tem como adaptar um carburador brosol, qual o modelo e se compensaria o preço, pois este carro tem um consumo muito grande e se o brosol melhoraria o consumo?
ResponderExcluirBom dia.
ResponderExcluirA média de consumo para este carburador é de 6 km/litro na cidade e uns 12 km/litro na estrada.
Se estiver fazendo menos que isto há algo errado.
Desconheço algum tipo de carburador para adaptação em seu veículo. Tudo o que for fazer neste sentido trará bastante trabalho sem contar que os resultados são desconhecidos...
Caso necessite de um outro carburador entre contato e providenciaremos para você.
Grato pela visita em nosso blog.
Feliz 2012 !!
Boa noite,
ResponderExcluirdesmontei o carburador e não sei da onde saiu a esfera, poderia me informar mais especificamente?
Obg!
Olá.
ExcluirA esfera fica na cuba junto ao pistão injetor...
OLA AMIGO ..
ResponderExcluirTENHO UMA TRAFIC E QUERO BOTAR UM DFV 228 , FICA BOM , E QUAL A GICLAGEM ... AQUI EM FLORIPA TEM UMA OFICINA DE CARBURADOR QUE FAZ , MAIS ELERS COBRA O OLHO DA CARA , ELES FAZEM COM DFV 228 , E PENSO EM COMPRAR UM DFV 228 PE DE FERRO PELA NETE SAI MIL VEZES MAIS EM CONTA SE DER CERTO E PEÇA DE REPOSIÇÃO E MAIS FACIL E BARATO...
MANDE UM EMAIL PRAMIM OBRIGADO ...
RAFAELL25@GMAIL.COM
Rafael, bom dia.
ExcluirRealmente já vendi três ou quatro carburadores DFV 228 (pé de ferro) para este tipo de adaptação.
Normalmente se usa o modelo para motores 6 cilindros devido o tamanho e peso da Traffic.
Tenho o carburador DFV novo, na caixa e com garantia de fábrica de 06 meses.
Custo de R$ 599,00 + frete parcelado em 4 x sem juros ou ainda por R$ 539,00 + frete para depósito ou transferência bancária.
As peças de reposição são baratas e relativamente faceis de se encontrar.
Veja detalhes e imagens do carburador:
http://www.carburadorbrasil.com.br/CARBURADOR-MECAR-DFV-228-C10-CARBURADOR-BRASIL--Carburadores-Novos--Carburador-Mecar-_cod_486
Ainda temos o kit de reparos para Traffic, se desejar.
Veja nosso anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945941185-kit-reparos-carburador-traffic-f1000-carburador-brasil-_JM
Caso tenha interesse em qualquer um de nossos produtos, estarei à disposição.
Agradeço o seu contato.
Att.
Fernando Monteiro Lobato
Gestor Comercial