segunda-feira, 13 de abril de 2009

Carburador Opala Coupê e Sedan Weber (DFV) 228



Esquema de montagem do carburador Weber (DFV) 228 aplicação linha Opala Sedan e Coupê à gasolina.

20 comentários:

  1. por que vaza a gasolina em baixo

    ResponderExcluir
  2. se possivel, não abusando, gostaria de saber porque meu carburador não da lenta e pra sair ele so sai se eu pisar bastante ate ele atingir a alta e mesmo assim fika querendo morrer, ja troquei os gigles e e fiz limpeza e não adiantou nada e quando anda fika amarrado não deslancha. gilvan meu email van_mendes_m@hotmail.com . espero que possa me ajudar, abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu sou da Colômbia Eu tenho um 228 e nesecito carburador DFV manual Opala Coupé e Sedan Carburador Weber (VMF) 228 para consertar porque aqui no meu país não há ninguém capaz de reparar,
    É muito difícil consertá-lo sozinho
    nesecito por favor me ajude
    minha esperança é o português compreensível
    obrigado
    e-mail danilo_pulido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Danilo, boa noite.
    Enviarei em seu email o material necessário.
    Grato...

    Fernando

    ResponderExcluir
  5. Daniel, buenas noches.

    Creo que usted está en necesidad del diseño para el montaje del carburador.

    Yo le enviará al montaje del carburador, ok?

    Nuestro personal hará todo lo posible para superar sus expectativas.

    Gracias

    Fernando

    ResponderExcluir
  6. me ajudem preciso saber como desencantar a agulha do weber 228, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Qual agulha se refere... a de mistura do ar ou à válvula estilete?

    ResponderExcluir
  8. Poderia enviar este material para policarpomaciel@gmail.com pois a resolução esta um pouco baixa.
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Tenho uma GM 1950, portando um carburador 'DFV 228" com problemas (desgaste excessivo dos componentes) Peço a gentilaza de se possível informar-me onde adquiro um carburador novo.
    Atenciosamente
    Andre Dutra
    andredutra.l@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. André, boa tarde. Infelizmente não dispomos deste modelo de carburador novo. Talvez consiga as peças de reposição para que proceda a manutenção do carburador. Estamos em contato com um fabricante no sentido de desenvolvermos estes modelos para fabricação, porém irá demorar algum tempo. Caso tenha interesse nas peças de reposição, retorne contato...Grato pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Desmontei carburador Weber DFV-228 e tem uma esfera que não vi de qual parte do carburador saiu, por favor poderia dar uma dica.
    Att. Luís

    ResponderExcluir
  12. Luis... a esfera é da sede do sistema de injeção do carburador.

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma Elba 1.6 com motor argentino a gasolina e carburador tldf 495, gostaria de saber se tem como adaptar um carburador brosol, qual o modelo e se compensaria o preço, pois este carro tem um consumo muito grande e se o brosol melhoraria o consumo?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.

    A média de consumo para este carburador é de 6 km/litro na cidade e uns 12 km/litro na estrada.

    Se estiver fazendo menos que isto há algo errado.

    Desconheço algum tipo de carburador para adaptação em seu veículo. Tudo o que for fazer neste sentido trará bastante trabalho sem contar que os resultados são desconhecidos...

    Caso necessite de um outro carburador entre contato e providenciaremos para você.

    Grato pela visita em nosso blog.

    Feliz 2012 !!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,
    desmontei o carburador e não sei da onde saiu a esfera, poderia me informar mais especificamente?
    Obg!

    ResponderExcluir
  16. OLA AMIGO ..
    TENHO UMA TRAFIC E QUERO BOTAR UM DFV 228 , FICA BOM , E QUAL A GICLAGEM ... AQUI EM FLORIPA TEM UMA OFICINA DE CARBURADOR QUE FAZ , MAIS ELERS COBRA O OLHO DA CARA , ELES FAZEM COM DFV 228 , E PENSO EM COMPRAR UM DFV 228 PE DE FERRO PELA NETE SAI MIL VEZES MAIS EM CONTA SE DER CERTO E PEÇA DE REPOSIÇÃO E MAIS FACIL E BARATO...
    MANDE UM EMAIL PRAMIM OBRIGADO ...

    RAFAELL25@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, bom dia.

      Realmente já vendi três ou quatro carburadores DFV 228 (pé de ferro) para este tipo de adaptação.

      Normalmente se usa o modelo para motores 6 cilindros devido o tamanho e peso da Traffic.

      Tenho o carburador DFV novo, na caixa e com garantia de fábrica de 06 meses.

      Custo de R$ 599,00 + frete parcelado em 4 x sem juros ou ainda por R$ 539,00 + frete para depósito ou transferência bancária.

      As peças de reposição são baratas e relativamente faceis de se encontrar.

      Veja detalhes e imagens do carburador:
      http://www.carburadorbrasil.com.br/CARBURADOR-MECAR-DFV-228-C10-CARBURADOR-BRASIL--Carburadores-Novos--Carburador-Mecar-_cod_486



      Ainda temos o kit de reparos para Traffic, se desejar.

      Veja nosso anúncio:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945941185-kit-reparos-carburador-traffic-f1000-carburador-brasil-_JM


      Caso tenha interesse em qualquer um de nossos produtos, estarei à disposição.

      Agradeço o seu contato.

      Att.


      Fernando Monteiro Lobato
      Gestor Comercial

      Excluir